Bolsonaro alerta: "eles não vão ganhar com uma canetada". Juiz reconhece Cristofobia e outras

   

Direto aos Fatos - Camila Abdo

 

Published on May 11, 2021

Bolsonaro alerta: "eles não vão ganhar com uma canetada". Juiz reconhece Cristofobia e outras
CGU vê irregularidades em uso da Lei Rouanet para 'Museu do Lula'
Na noite do último domingo (09), o Presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido), deu uma declaração no aniversário do secretário de pesca, Jorge Seif Júnior, em Brasília, que deixou os convidados bastante confiantes com relação a postura do presidente sobre as eleições de 2022.
O presidente disse que caso o voto auditável seja aprovado, vai ter sim eleições auditáveis no ano que vem, e se alguém quiser dar uma canetada, então não vai ter eleições, porque eu não vou entregar pra esquerda esse país, mas de jeito nenhum, pra a esquerda de forma fraudável. No voto, pode levar, não tem problema nenhum, mas no roubo, não.
Glauber Braga se lança como pré-candidato à Presidência pelo PSOL
Na manhã desta segunda-feira (10), o presidente Jair Bolsonaro disse que o governo federal tirou o dinheiro de ONGs ligadas ao Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). ‘Tá mais devagar’, afirmou.
“Tá mais devagar o MST lá? Tiramos dinheiro de ONGs deles, tem o porte estendido do fazendeiro, fazendeiro pode andar armado em toda a propriedade”, disse Bolsonaro a apoiadores na saída do Palácio da Alvorada.
O Procurador-Geral da República (PGR) Augusto Aras rejeitou um pedido de abertura de investigação contra o presidente Jair Bolsonaro, envolvendo Fabrício Queiroz e a primeira-dama Michelle Bolsonaro. A decisão foi enviada ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio.
Em agosto do ano passado, o advogado Ricardo Bretanha Schmidt entrou com o pedido no STF, para que fosse aberto um inquérito pelo crime de desvio de recursos públicos e por peculato. Schmidt citou reportagens que apontam que Queiroz depositou, 21 cheques no valor total de R$ 72 mil, na conta de Michelle, entre os anos de 2011 e 2016.

No ofício, Aras alega que somente os fatos relatados nas notícias não são suficientes para abertura de inquérito. E ressaltou que mesmo após as investigações, o Ministério Público do Rio de Janeiro não apresentou nenhum indício de crime envolvendo Bolsonaro com o caso em que seu filho é investigado.
Grupo do telegram:
https://t.me/debatediretoaosfatos
Grupo do WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/Bz0FsIQ4dwr8sTFbA0DQPV

Redes Sociais:
Twitter:
@camila_abdo
Instagram:
@caabdo
Facebook:
https://www.facebook.com/DiretoFatos

___________________________________________________
Se achar que vale a pena me apoiar, segue meu PIX:
331.776.078-85
___________________________________________________
Apoia-se:
apoia.se/camilaabdo
___________________________________________________
Banco Original:
Camila A. L. A. Calvo
Ag: 0001
CC: 003208792-6
CPF: 331.776.078-85


  AutoPlay Next Video