O Experimento Goebbels "O Diário de um Nazista." LEGENDADO

   

MrdominioPublico001

Published on Jan 18, 2013

POSITIVEM ESTE QUE É A VERSÃO ORIGINAL LEGENDAS EM PORTUGUÊS FORAM ADICIONADAS
TRABALHO ESFORÇO e DEDICAÇÃO EIS A VITÓRIA!
O cérebro da propaganda nazista de Hitler fala na primeira pessoa como o ator que lê as páginas do diário mantido por Joseph Goebbels, revelando o interior do homem e a maior parte dos seus pensamentos.
Joseph Goebbels (1897-1945) era um símbolo do regime nazista da Alemanha do século vinte e um ícone maníaco da crueldade. Seu nome foi sinônimo de cinismo e sem escrúpulos. A vida de Joseph Goebbels é bem mais complexa e perturbadora do que rótulos como "gênio da propaganda" ou "Mentiroso-Geral do Reich" iriam sugerir.
A crônica mostra como Goebbels continuamente reinventou-se, desde seus primeiros tempos como um radical "popular socialista" ao seu trágico fim. O filme deixa Goebbels falar por si mesmo através do diário que manteve sem interrupção de 1924 a 1945, como nunca antes visto em filmagens históricas no cinema alemão. Os arquivos traçam a vida do segundo homem mais poderoso do Terceiro Reich, detalhando sua primeira atração para o partido nazista de Hitler e sua adoração pelo Führer.