A VERDADE SOBRE ALBERTH EINSTEIN

   

¡Presente! Căpitanul

 

Published on Jun 3, 2021

A National Geographic exibiu um novo programa, “Genius” com foco na vida de Einstein, alegando que ele desvendou os mistérios do universo apesar de ser odiado pelos alemães por ser judeu. Na verdade, Einstein foi um plagiador, comunista, sionista e uma fraude. Ele é um mito construído. Assim como no caso de Freud, Einstein é um farsante e plagiador que odiava os Europeus. Ele sempre dizia que o judaísmo quem o guiou por toda a sua vida. Suas declarações antigermânicas fizeram com que o governo NS expropriasse ele da Alemanha.

Há um pequeno gafe no vídeo: Lana Lokteff - ancora - afirma que o relativismo de Einstein é moral, porém, na realidade é físico. Ele estipula que tudo, em questão de matéria física, depende do ponto de vista. Entretanto, a credibilidade do restante do vídeo não lhe é retirada.

Christopher Jon Bjerknes é um escritor e pesquisador que publicou vários livros e artigos sobre a história da teoria da relatividade, Einstein, Sionismo e o Genocídio Armênio. “Albert Einstein: The Incorrigible Plagiarist” e “Mileva Einstein-Marity: Einstein’s Partner in Crime” estão entre as obras mais polêmicas de Bjerknes.

Na primeira, Christopher descreve as evidências que apontam para o plágio de Albert Einstein de Hendrik Lorentz e inúmeros outros físicos em seu desenvolvimento da teoria da relatividade. Ele fala sobre Einstein, o Si0nista, e o “Terror Einstein” - um método semítico de supressão que foi usado para literalmente aterrorizar e prender qualquer pessoa que ousasse questionar o dogma de Einstein. Entramos em contato com a reputação amarga de Einstein na Alemanha e o grande exagero em torno de sua chegada à cidade de Nova York, para onde ele se mudou para promover especificamente o si0nismo. Christopher ilustra como Einstein manipulou o crédito para a fórmula ''E = mc²'' e não conseguiu entender o conceito básico de espaço-tempo. Tocamos na teoria das ondas gravitacionais que está sendo promovida na imprensa científica hoje e no reforço caro de experimentação falha que está deliberadamente afastando a ciência ocidental das tecnologias que estão sendo desenvolvidas em Israel. Então, Christopher assume o papel que Mileva Einstein-Marity desempenhou em transformar as ideias teóricas de Einstein em teorias matemáticas formais. Também colocamos o foco no desenvolvimento do ícone da cultura pop de Einstein e no impacto que essa persuasão de culto teve nas fundações da civilização ocidental.

Na segunda obra, Christopher detalha o papel instrumental de Einstein na agenda si0n1sta e o fato de que ele era traidor de seu próprio povo e desprezava os europeus. Vemos a ideologia fundadora da União Europeia do maç0m Coudenhove-Kalergi e os magnatas do setor bancário que financiaram um plano explícito para enfraquecer o povo europeu, levantar o chamado ''povo judeu magistral'' e ''moralmente superior'' e cumprir a antiga profecia messiânica da dominação mundial conforme declarado no Talmud e na Cabala. Christopher aponta para outros cabalistas pseudo-cristãos como Isaac Newton, que foram fundamentais na promoção do movimento cristão-sionista. Ele explica as implicações do conceito de “como acima, assim abaixo” em relação à guerra psicológica, técnica e religiosa que foi desencadeada pelos judeus para propagar movimentos políticos destinados a trazer rapidamente à luz condições proféticas. Além disso, Bjerknes enfatiza como a atual ascensão do Islã na Europa é parte de um antigo plano para aniquilar os cristãos pelas mãos muçulmanas. Consideramos como os brancos foram programados com a crença em seu pecado original e como os ensinamentos islâmicos justificam e encorajam o estupro em massa e o massacre de "demônios brancos". No final, Christopher fala sobre o sistema de encontro Anno Lucis (''Anos Lúcifer'', a maneira como é celebrada o ano novo dentro da maçonaria - *OBS feita pelo adm) e destaca o que o Novo Testamento diz sobre a conspiração de 2.500 anos para genocidar todos os gentios.

Trecho retirado do documentário: Europa - A Última Batalha (parte 7) ( https://www.bitchute.com/video/SiK5wFaDj3f0/ )