OS GÊMEOS DE MENGELE PT 2/4

   

MrdominioPublico001

 

Published on Jul 3, 2011

OS GÊMEOS DE MENGELE

Em 2009, os jornais de todo o mundo publicaram uma estranha história como sendo real: Josef Mengele, conhecido como o Anjo da Morte, médico dos campos de concentração Nazistas que tinha conseguido fugir, tinha por fim conseguido atingir o objetivo de toda uma vida: criar uma raça superior em que todos os indivíduos tinham cabelo loiro e olhos azuis.
Um historiador afirma ter provas que indicam que as experiências de Mengele em gêmeos podem não ter acabado em Auschwitz e que os seus esforços para criar a raça Ariana continuaram... E tiveram sucesso, momentaneamente enquanto o médico esteve exilado na América do Sul. Numa pequena aldeia no coração do Brasil, numa comunidade de cerca de 80 famílias( candido Godoi R.S) vivendo numa área de quase 2,5 quilômetros quadrados, há registro de 38 pares de gêmeos, loiros e de olhos azuis. Os rumores que se ouvem na zona há vários anos dão conta de um médico alemão que andava de quintal em quintal, a observar os pacientes. As histórias relatam que o homem tinha um laboratório ambulante e que recolhia amostras de sangue e fazia experiências com as mulheres da aldeia. Essas experiências, segundo alguns locais, implicavam injeções, comprimidos, novos tipos de medicamentos e até inseminações artificiais.

História realmente Incrível que o Anjo da Morte Josef Mengele passou anos refugiado no Brasil já está mais do que comprovado histórica e cientificamente que ele se refugiou aqui, agora que ele continuou suas experiências de eugenia em busca da raça ariana perfeita e realmente incrível esse documentária analisa essa possibilidade através de relatos e fatos históricos ligando Mengele aos habitantes desse pequeno vilarejo no sul do Brasil onde a taxa de gêmeos perfeitamente idênticos e a maior do mundo.