Por que a esquerda é omissa na implantação da democradura?

   

Brasil é com S!

 

Published on Oct 31, 2019

Diversos Projetos de Lei estão tramitando sem alarde (e sem obstruções) nas comissões de Segurança Pública. Projetos de Lei como: PL 2418/19, PL 1595/19, PL 443/19, PL 3389/19 e os Decretos de Lei 10046 e 10047 - em conjunto, permitem com que, basicamente, cada cidadão possa ser monitorado, controlado e até criminalizado.

Estão montando um cruzamento de banco de dados com suas mensagens privadas em aplicativos de mensagens, suas fotos em redes sociais, amostras de voz e até registros de seu jeito de andar (sabia que o jeito de andar é uma espécie de DNA?). Quem poderá ter acesso a esses dados? O governo, o GSI (militares), a polícia militar e civil. Todos vão poder ver seus segredos, seus desabafos com amigos e entes queridos, suas dívidas, seu histórico de saúde, seus nudes até!

A “desculpa” que eles querem dar é a de prevenção de terrorismo. Ué, mas no Brasil tem terrorismo? Não. Mas eles querem inventar um monte de novas formas de qualificar terrorismo. E com total acesso e controle dos seus aplicativos de mensagem, quem garante que eles não possam “plantar” alguma “prova” contra você? Quem garante? Eles. Ou seja, sua vida e seu destino ficariam totalmente nas mãos deles.

Já faz tempo que eles vem inventando histórias de Hezbollah, FARC, inventaram até uma tal de SSS, mais fajuta que o caso do PCC no Programa Gugu. Não colou muito, não, mas sempre tem quem caia nessas histórias.

“Ah, mas eu não faço nada de errado, nada contra a lei, não tenho nada a esconder” - Nem precisa.

Digamos que amanhã haja uma crise mundial financeira (muitos economistas apontam para esse cenário, embora a mídia não divulgue muito), e você perca o seu emprego (o desemprego só vem aumentando) ou perca o seu negócio (mais e mais negócios estão fechando todos os dias, é só olhar em volta) e você fique muito muito revoltado, porque não vai mais poder fechar as contas no fim do mês (se é que consegue hoje!) e o combustível aumente (eles estão vendendo tudo da Petrobrás, o que quer dizer que o Brasil vai perder o controle do preço) - enfim, num quadro desses, você não iria participar de uma manifestação? Não iria reclamar, xingar, criticar o governo? Pois se incomodar muito, pode ser enquadrado como terrorista. Como terrorista, eles vão poder te prender e até matar, dizendo que você resistiu à prisão ou foi violento, que você conspirou contra a nação.

Não é prevenção ao terrorismo, é prevenção a que cidadãos comuns e trabalhadores como você possam se rebelar e se expressar contra o governo. Fazer “baderna”, como eles dizem.

Não é exagero nem teria da conspiração.
Não é coisa de esquerda nem de direita.
Você leu os projetos?

Não podemos deixar esses projetos de lei passarem sem ao menos fazer barulho!

Informe-se! Divulgue! Faça barulho!
______________________

Recorte do programa do Duplo Expresso do dia 20 de outubro de 2019.

Assista na íntegra em h ttps://ww w.youtube.com/watch?v=F9vNDmwT5R8&t=761s (copie e cole no seu browser, sem os espaços)

Acompanhe o site https://duploexpresso.com/


  AutoPlay Next Video