Onda de estupros em escolas segue sem punição em Sobral (CE).

   

Wellington Macedo

 

Published on Nov 7, 2019

Mais uma criança foi estuprada numa creche de Sobral (CE), na última terça-feira 5.

Já são 12 crianças estupradas dentro de creches e escolas municipais de Sobral, somente neste ano, mas o Secretário da Educação Herbert Lima, acha que as crianças estão mentindo e o prefeito Ivo Gomes considera que foi só um caso isolado.

O último caso registrado aconteceu na última terça-feira, com uma criança de apenas 4 anos. Ela conta que um professor da creche Domingos Olímpio no bairro Vila União, a levou para o banheiro e passou o dedo do seu pipiu e no bumbum. Sua mãe percebeu o órgão genital da criança muito irritado e ontem (quarta-feira), a família foi na creche e resolveram registrar o BO de número 872/2019, na delegacia da mulher em Sobral (CE).

Ao todo já são 17 casos de estupros de crianças e adolescentes registrados na polícia e no Conselho Tutelar, mas nenhum dos casos resultou na efetiva prisão dos acusados. O prefeito Ivo Ferreira Gomes, chegou a dar entrevista que era apenas um caso isolado e a prefeitura não tem dado assistência médica nem psicológica nem as crianças nem aos seus familiares que em sua maioria tiraram os filhos da escola e não sabem mais onde matricular.


  AutoPlay Next Video