EUA Contribuindo Com Mísseis e Mortos -07Abril2017- LEG

   

AlternativaAoDebate

 

Published on Apr 10, 2017

“Intervención de Bolivia sobre situación en Siria. 07/04/2027”
Postado por ‘PERMANENT MISSION OF BOLIVIA TO THE UNITED NATIONS’ em 07 de abril de 2017.

Em 04 de abril de 2017, um ataque químico na Província de Idlib, na Síria, contra civis, ainda não teve suas circunstâncias analisadas, mas a partir dele, outro ataque foi executado.

Não há lógica em afirmar que o governo sírio, no meio de seus combates contra os terroristas (financiados pelos EUA, nações europeias, nações árabes e Israel), teria qualquer interesse ou ganho em executar um ataque contra os civis pelos quais seus soldados estão morrendo em combate.

Porém, este ataque foi motivo mais que suficiente para que o Presidente Donald Trump lançasse, 2 dias depois, na madrugada de 06 para 07 de abril, 59 mísseis contra a Síria para “contribuir” com a pacificação do país e “salvar” a população síria, além de castigar o governo sírio.

O que é certo é que, após a “ajuda” dos mísseis norte-americanos, os terroristas ganham terreno e vantagens contra os militares sírios. Além do fato de que o ataque com os mísseis destruiu as possibilidades de serem avaliadas as circunstâncias do ataque químico ou que fossem descobertos os seus autores.

Na ONU, o Representante da Bolívia, SACHA LLORENTI, deu sua contribuição ao avaliar a situação.

xx

Para entrar no AlternativaAoDebate (AAD) clicar em AlternativaAoDebate embaixo do título deste vídeo ou digitar AlternativaAoDebate (tudo junto) no campo de pesquisa do youtube.

Todos os vídeos do AAD estão na seção VÍDEOS em ordem de postagem e – os mesmos – na seção PLAYLISTS, organizados em grupos.
Este vídeo está na playlist SÍRIA, a qual recomendamos.

xx


  AutoPlay Next Video